Esqueceu sua senha? Clique aqui!
Home » Coca-Cola

Coca-Cola International Football Camp

CONCURSO “ONZE NA ÁREA COCA-COLA E BOB’S” SELECIONARÁ ADOLESCENTES PARA CLÍNICA INTERNACIONAL DE FUTEBOL


• Autores das melhores frases do concurso cultural participarão de clínica de futebol coordenada pelo técnico Carlos Alberto Parreira

• Evento, que também terá programação cultural, reunirá 120 jovens de 20 países no Rio de Janeiro

• Ações integram plataforma “Viva o Lado Coca-Cola do Futebol”, que inspira uma visão otimista e integração entre diferenças pelo esporte


Os adolescentes apaixonados pelo futebol vão ter a oportunidade de experimentar na prática como o esporte pode despertar otimismo e promover integração entre as diferenças. A Coca-Cola promoverá pela primeira vez no Brasil o “Coca-Cola International Football Camp”, clínica de futebol que reunirá, em julho, no Rio de Janeiro, 120 jovens de 20 países. E para fazer parte do seleto grupo de onze brasileiros selecionados para o evento, será preciso os candidatos demonstrarem talento e criatividade no concurso cultural “Onze na Área Coca-Cola e Bob’s”, que a marca promove, até 31 de maio, em parceria com a rede de lanchonetes.

As ações fazem parte da plataforma “Viva o Lado Coca-Cola do Futebol”, que busca inspirar as pessoas a viver, no contexto do esporte mais popular do planeta, o lado positivo da vida, com o melhor que o espírito humano pode expressar. O “Onze na Área Coca-Cola e Bob’s” é um concurso de frases, voltado para adolescentes de 13 a 16 anos, de ambos os sexos. Para participar, basta preencher o cupom de inscrição com uma resposta à pergunta “Por que eu quero ganhar o concurso Onze na Área?”. Os cupons e as urnas estão disponíveis em todas as lojas do Bob’s espalhadas pelo Brasil.

Os autores das onze respostas mais criativas, selecionadas por um júri, participarão do “Coca-Cola International Football Camp”, de 22 a 29 de julho. A clínica, em sua segunda edição, será realizada em parceria com a BFA - Brazilian Football Academy – companhia especializada em eventos de treinamento esportivo para jovens. Diretor da BFA, o ex-técnico da seleção brasileira e atual treinador da África do Sul, Carlos Alberto Parreira, ficará responsável pela programação de treinamentos do evento.

O “Coca-Cola International Football Camp” é um amplo programa de intercâmbio cultural. Além das atividades relacionadas ao futebol, como treinamentos táticos, clínicas de habilidades específicas e jogos amistosos, a agenda da clínica é composta por painéis com informações sobre os países participantes, apresentações musicais e visitas a pontos turísticos do Rio de Janeiro.

“O futebol é um excelente meio para a marca Coca-Cola relacionar-se com o público jovem. O concurso estimula a inspiração e a criatividade. E a clínica proporcionará aos vencedores a oportunidade de vivenciar uma experiência inigualável, de intercâmbio de culturas e celebração entre diferenças por meio do esporte”, destaca Ricardo Fort, diretor de Marketing da Coca-Cola.

O regulamento do concurso “Onze na Área” está disponível no site www.cocacola.com.br/onzenaarea e pelo SAC da Coca-Cola: 0800 21 2121.

Campanha

O concurso “Onze na Área” será divulgado com spots em rádio, materiais impressos, como flyers e papéis de bandeja do Bob’s, e no site da Coca-Cola. Além disso, também estão previstas ações de blitz em escolinhas de futebol no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Sistema Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil, formado pela Coca-Cola e 17 grupos fabricantes brasileiros, Minute Maid Mais e Leão Junior, emprega diretamente mais de 32 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 300 mil empregos. Anualmente, adquire R$ 3,5 bilhões em produtos e serviços e recolhe R$ 2,6 bilhões em impostos no País. O Sistema Coca-Cola Brasil investiu mais de R$ 3,5 bilhões no Brasil nos últimos cinco anos. A Coca-Cola Brasil foi a vencedora da Woodruff Cup 2005, que aponta a melhor operação de Coca-Cola no mundo segundo critérios de responsabilidade social e ambiental e desempenho financeiros e vendas.

Bob´s

O Bob´s uma empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias.

O Bob´s é a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil. Para o ano de 2007, a previsão é a abertura de 120 novos pontos. A expectativa é encerrar dezembro com cerca de 640 pontos, mantendo a taxa de crescimento dos últimos anos. Atualmente são 534 pontos (61 próprios e 473 franqueados) que geram mais de 9 mil empregos diretos. Com a expansão, a empresa criará 1500 novos postos de trabalho.

Textual Serviços de Comunicação

Raphael Costa - Refrigerantes
Tel.: (21) 2559-1646 E-mail: rapcosta@la.ko.com

Juliana Leite - Águas, chás, sucos e energético
Tel.: (21) 2559-1319 E-mail: jleite@la.ko.com

Rodrigo Mourão - Institucional e Responsabilidade Social
Tel.: (21) 2559-1159 E-mail: rmourao@la.ko.com




Todas as Coberturas

Oi Athina Onassis Horse Show 2011
Fotos

1º Etapa Sociedade Hípica Brasileira (RJ)
Fotos

Clube de Regatas do Flamengo - Institucional - 2011
Fotos

Clube de Regatas do Flamengo - Esportes Olímpicos-2011
Fotos

Clube de Regatas do Flamengo - Futebol - 2011
Fotos

Liga Sul-Americana de Basquete – 2010
Fotos

Athina Onassis International Horse Show 2010
Fotos

Treino da Seleção no Rio de Janeiro
Fotos

3º Etapa Haras Manegé Domar (RJ)
Fotos

Torneio Hípico Haras Vale das Estrelas - 2010
Fotos
 
FotoBR - Copyright© 2024